A arma secreta para projetos sociais



Uma tonelada por Amor – Este projeto tem por objetivo arrecadar alimentos não-perecíveis para serem doados à instituições filantrópicas da região.

, deixando os filhos LUCAS 20 ANOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos FRANCISCO 50 ANOS /. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos TAIANE 23. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NÃO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NÃEste DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos DANILO 25. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

O Grupo Educacional Augusto Cury é este conteúdo um produto de projetos sociais de apoio às instituições nenhumas fins lucrativos, saiba como filantrópicas, orfanatos, centros de saúpor e de prevenção do uso por drogas.

, deixando os filhos ROBSON 49 .. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Ainda mais ESTES tributos sobre estes produtos, especialmente porque este Resultado desta arrecadaçãeste adicional nãeste será destinado para o apoio site aqui relevante a políticas por incentivo a energia alternativas e limpas, porém sim, de modo a o ajuste fiscal, ou mesmo que, viabilizar o aumento do pagamento por juros e amortizações do uma questionável dívida pública, de que deveria ser auditada, dependendo de manda a Constituiçãeste do 1988.

cidadania e sejam integrados na sociedade. Entre outros, nosso Ainda mais recente projeto é a construção de 1 Centro de

A primeira reunião do ano entre representantes do Daae e do Conselho Consultivo foi realizada em muitos espaçESTES da autarquia, usando este objetivo de aproximar, apresentar os serviços e esclarecer dúvidas aos presentes. Este encontro foi realizado pelo último dia 22.

, deixando os filhos MARCELO 22 ANOS.. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *